Filtrar


Questões por página:
Assinale a alternativa correta quanto às orientações com bases nas quais as organizações conduzem atividades de marketing segundo Kotler (2000).
A estratégia que torna uma organização mais competitiva, oferecendo aos seus consumidores produtos a menor preço que os concorrentes, é denominada
O que uma organização entende por seu negócio estabelece o limite de sua atuação. O negócio sempre deve levar em conta os benefícios oferecidos. Uma organização deve conceber seu negócio de forma que ele não seja tão amplo a ponto de não orientar para lugar algum, nem tão específico a ponto de deixar passar oportunidades. A definição de negócio sinaliza, ainda, as principais atividades que uma organização desenvolve. A palavra “negócio” não deve ser entendida no sentido comercial, mas em relação ao foco estratégico da organização. O negócio do CBMSC é:
Os fatores que causam estresse no ambiente de trabalho podem ser de natureza física ou psicossocial. Pode(m) ser considerado(s) estressor(es) psicossocial(is):
mostrar texto associado
De acordo com a descrição apresentada, a estrutura organizacional do hotel onde Jane trabalha caracteriza-se por um processo de diferenciação embasado na departamentalização por produtos ou serviços.