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De acordo com o Manual de Redação Oficial da Presidência da República, a utilização do e-mail para a comunicação tornou-se prática comum, não só em âmbito privado, mas também na administração pública.


Sobre e-mail, analise os itens e assinale a alternativa INCORRETA:

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O Manual de Redação da Presidência da República que: “Nos termos da Medida Provisória nº 2.200-2, de 24 de agosto de 2001, para que o e-mail tenha ______ isto é, para que possa ser aceito como documento original, é necessário existir certificação digital que ateste a identidade do remetente, segundo os parâmetros de integridade, autenticidade e validade jurídica da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICPBrasil.(...)”
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
Como é oficialmente conhecida a modalidade de comunicação entre duas unidades do mesmo órgão?
Assinale a alternativa correta sobre o uso do correio eletrônico como forma de comunicação na Administração Pública.
O documento _________ se caracteriza por fazer parte integrante de um processo que expressa um juízo, contendo pronunciamento, recomendação, determinação ou opinião e deve ser respaldado em dispositivos legais, jurisprudência que fundamentam uma solução a qual deve ser aplicada. Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna.