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Questões por página:

O setor de protocolo deve ter uma rotina com uma série de procedimentos que permitem um efetivo controle na tramitação dos documentos, para uma melhor organização da Administração.

Neste sentido, marque a alternativa CORRETA.

O atendimento telefônico é um importante diferencial no relacionamento com os cidadãos em geral, devendo sempre seguir parâmetros para um atendimento eficiente.
Neste sentido, marque a alternativa CORRETA.
Marque a alternativa CORRETA que demonstre uma atitude que deve ser realizada por recepcionista de Pedrão.
O atendimento presencial ao cidadão demanda bastante flexibilidade e diligência. Cada indivíduo tem um tipo de personalidade e é importante que os servidores de Pedrão saibam lidar com os mais variados caráteres das pessoas.
Neste sentido, marque a alternativa INCORRETA.
Ferdinanda, recepcionista da Prefeitura de Pedrão, quer organizar sua rotina utilizando-se do computador, pois uma rotina organizada é fundamental para excelência no dia a dia de recepcionista. Para isso, ela quer utilizar o editor de planilhas do pacote Office, da Microsoft.
Marque a alternativa CORRETA.