Questões de Concurso
Filtrar
2.512 Questões de concurso encontradas
Página 106 de 503
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Ao elaborar o briefing para um anúncio de promoção institucional, a diretoria de um importante grupo de comunicação brasileiro justificou adequadamente o objetivo da campanha argumentando sobre a necessidade de
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Análise de Balanços
Com vistas ao planejamento estratégico de 2007, um diagnóstico de marketing apurou o seguinte desempenho (em milhões de dólares) na análise financeira de uma empresa:
Com base nesse demonstrativo, pode-se concluir que o(a)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
A declaração abaixo está no site do BNDES e divulga um importante componente da estratégia de marketing da instituição.
"Promover o desenvolvimento do País, elevando a competitividade da economia brasileira, priorizando tanto a redução de desigualdades sociais e regionais, como a manutenção e geração de empregos."
Que componente é esse e o que ele significa?
"Promover o desenvolvimento do País, elevando a competitividade da economia brasileira, priorizando tanto a redução de desigualdades sociais e regionais, como a manutenção e geração de empregos."
Que componente é esse e o que ele significa?
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
O mix promocional é um conjunto de ferramentas para que sejam atingidos os objetivos especificados na estratégia de comunicação da empresa. A respeito dessas ferramentas, pode-se afirmar que a(s)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Um fabricante de veículos prepara o lançamento de um novo produto e encomenda a sua agência de propaganda uma estratégia de posicionamento específico por atributo. Seguindo essa orientação, a agência irá