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Uma empresa com enfoque na oferta de serviços inovadores ao cliente desenvolve uma cadeia de valor na qual identifica as necessidades dos clientes, promove uma oferta que exceda às suas expectativas, cria uma competência distintiva na oferta e aumenta, assim, a satisfação e a lealdade dos consumidores.
Pelo descrito, conclui-se que a empresa

No que se refere à administração da qualidade, associe a classificação dos custos da qualidade, apresentados à esquerda, às circunstâncias exemplificadas na coluna da direita. 


I - Falhas externas
II - Falhas internas
III - Avaliação
IV - Prevenção
 
P - Treinamento e desenvolvimento para o pessoal realizar seu trabalho da melhor maneira.
Q - Adoção de programas de controle estatístico do processo e dos planos de amostragem.
R - Tempo de produção perdido em razão de erros.
S - Consumidores aborrecidos.
T - Produção de peças fora dos limites de tolerância.

A associação correta é
Foi solicitada pela direção da empresa uma reunião com os representantes do corpo técnico de produção da organização. Pediu-se que os representantes elaborassem um relatório que apresentasse os indicadores de desempenho de cada área, além da integração sintética desses com os resultados da empresa. São atividades esperadas, no processo de construção desse relatório, EXCETO
Um cliente pretende adquirir um plano de saúde. Conversando com o corretor do plano, questiona quais os seus direitos, qual a cobertura, o que não será coberto e a quais penalidades a empresa estará sujeita, caso não cumpra o que foi prometido. Todos esses itens são descritos em um contrato que, depois de assinado, regulamenta a relação entre aquele prestador de serviço e seu cliente.
O instrumento que tem como foco realizar a visão e a missão da empresa, e que orienta suas ações e explicita sua postura social a todos aqueles com quem mantém relações, é o documento da empresa denominado