Questões de Concurso
Filtrar
163 Questões de concurso encontradas
Página 22 de 33
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPE-AP
Disciplina:
Biblioteconomia
Analise as afirmativas abaixo.
I. A cultura organizacional serve de marco de referência aos membros de uma organização e dá as diretrizes de como as pessoas devem nela se comportar.
II. As organizações comprometidas com o sucesso estão abertas a uma aprendizagem constante.
III. O clima organizacional representa um elemento para tentar compreender se a organização e suas práticas administrativas favorecem ou não o interesse e o rendimento das pessoas.
IV. As organizações são sistemas fechados compostos de recursos que perseguem objetivos.
Está correto que se afirma APENAS em
I. A cultura organizacional serve de marco de referência aos membros de uma organização e dá as diretrizes de como as pessoas devem nela se comportar.
II. As organizações comprometidas com o sucesso estão abertas a uma aprendizagem constante.
III. O clima organizacional representa um elemento para tentar compreender se a organização e suas práticas administrativas favorecem ou não o interesse e o rendimento das pessoas.
IV. As organizações são sistemas fechados compostos de recursos que perseguem objetivos.
Está correto que se afirma APENAS em
Concurso:
TJ-RS
Disciplina:
Biblioteconomia
No contexto da administração de bibliotecas, a pesquisa, a análise, o desenho, a implantação e a operação dos sistemas de informação fazem parte da função administrativa de
Concurso:
TJ-RR
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
A definição de espaços físicos, mobiliários, equipamentos, regulamentos, recursos orçamentários e financeiros é realizada pela área administrativa da biblioteca.
Concurso:
TJ-RO
Disciplina:
Biblioteconomia
Assinale a opção correta acerca da organização e administração de bibliotecas.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
Quando realizadas isoladamente, as atividades de promoção restringem o potencial das técnicas mercadológicas, daí advindo a necessidade do plano de marketing.