Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
O trecho acima representa a
Quanto às formas de Administração Pública e as mudanças na cultura burocrática, analise as afirmativas a seguir.

I. A Administração Pública Gerencial é orientada para o cidadão, voltada par o consumidor, e se concentra nas necessidades e perspectivas desse consumidor, o cliente- cidadão

II. A Administração Burocrática Moderna prega o rigor técnico com o formalismo, mas deixa de ser centralizada e autoritária

III. Na Administração Gerencial a confiança é limitada e permanentemente controlada por resultados, porém é suficiente para permitir a delegação.

Assinale:
mostrar texto associado
Está correto o que se afirma APENAS em
Com relação à Administração Pública, segundo a Constituição Federal, analise as afirmativas a seguir.

I. A administração direta inclui os serviços desempenhados pela estrutura administrativa da Presidência da República e dos ministérios (no caso da administração federal).

II. A administração indireta, também chamada centralizada, inclui as empresas públicas, as sociedades de economia mista e as fundações públicas e privadas que desempenham atividades que lhes foram atribuídas (ou centralizadas).

III. A administração indireta, também chamada descentralizada, inclui as autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações públicas, que desempenham atividades que lhes foram atribuídas (ou descentralizadas).

Assinale: