Questões de Concurso
Filtrar
208 Questões de concurso encontradas
Página 27 de 42
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
SEFAZ-BA
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
Na programação de um software, deseja-se calcular a média aritmética entre os dois valores maiores em um universo de três números armazenados nas variáveis que suportam números reais a, b e c. A média será armazenada na variável r, que também suporta números reais. Para isso, se propôs o seguinte trecho de algoritmo.
O trecho mostrado está
O trecho mostrado está
Concurso:
TRE-BA
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados

Assinale a opção que apresenta a saída resultante da execução do algoritmo antecedente.
Concurso:
TRE-BA
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados

Assinale a opção que apresenta a saída resultante da execução do algoritmo antecedente.
Concurso:
BRB
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
mostrar texto associado
O algoritmo de Dijkstra utiliza a técnica de relaxamento e produz, ao final de sua execução, uma árvore de caminhos mais curtos entre um vértice origem s e todos os vértices que são alcançáveis a partir de s.
Concurso:
SEFAZ-SP
Disciplina:
Algoritmos e Estrutura de Dados
mostrar texto associado
Dado o programa:
1.INI; 2.CAR M1; 3.CAR M2; 4.CAR M3; 5.CAR M4; 6.CAR M5; 7.SUB M5; 8.FIM;
O programa que obtém o mesmo resultado final é:
1.INI; 2.CAR M1; 3.CAR M2; 4.CAR M3; 5.CAR M4; 6.CAR M5; 7.SUB M5; 8.FIM;
O programa que obtém o mesmo resultado final é: