Questões de Concurso
Filtrar
32 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 7
Questões por página:
Questões por página:
A presidência de um determinado órgão público solicitou à Assessoria de Comunicação Integrada que desenvolvesse um projeto para que se obtivesse, de forma gratuita, maior exposição na mídia. Assim, foi elaborado um briefing com os objetivos pretendidos, missão e valores da instituição, público-alvo, recursos humanos disponíveis e resultados esperados, dentre outros aspectos. A presidência aprovou o planejamento de comunicação, e a execução foi posta em prática.
No checklist com as providências a serem desempenhadas ao longo do tempo, é apropriado conter:
No checklist com as providências a serem desempenhadas ao longo do tempo, é apropriado conter:
Concurso:
PGM - RJ
Disciplina:
Relações Públicas
Ao aplicar os ensinamentos obtidos em treinamentos de media training, os dirigentes das organizações tendem a
Concurso:
PC-BA
Disciplina:
Relações Públicas
O desenvolvimento desta atividade tem por objetivo preparar porta-vozes, autoridades governamentais, ou qualquer outra pessoa que seja responsável por representar a comunicação oficial da Organização onde atua, para encarar os profissionais de imprensa em entrevistas, eventos ou, gestão de crise. Afinal, para se pronunciar com precisão, são necessários conhecimentos técnicos, a fim de eliminar qualquer espaço para margem de interpretações por parte da mídia.
Concurso:
EBSERH
Disciplina:
Relações Públicas
Em sistemas de informação, a eficácia da organização, navegação e busca de informações desempenha um papel crucial na experiência do usuário. Assinale a alternativa que apresenta qual dos seguintes métodos é comumente utilizado para facilitar a busca de informações em um grande conjunto de dados .
Concurso:
EBSERH
Disciplina:
Relações Públicas
No contexto do relacionamento da organização com diversos públicos, especialmente em situações complexas e desafiadoras, a estratégia de comunicação mais difícil de implementar, mas pode ser crucial para a gestão eficaz das relações públicas é: