Questões de Concurso
Filtrar
78 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 16
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Considere a situação a seguir.
Um cliente chega à agência bancária e tem de esperar mais de vinte e cinco minutos para ser atendido e abrir sua conta salário. Fica irritado com a demora e pede para falar com o gerente. Esse cliente relata o problema ao gerente e pede uma solução para que outros clientes não tenham de passar pelo mesmo que ele passou.
Em algumas situações de entrega de serviços, os clientes se sentem insatisfeitos e fazem reclamações. Quando essas reclamações são feitas com o intuito de gerarem alguma alteração na forma com que o serviço é prestado, mesmo que surtam efeito apenas em outra oportunidade, para outro cliente, elas têm uma denominação específica. Na situação descrita acima, elas são denominadas reclamações
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A localização, a disponibilidade e a acessibilidade das agências bancárias se relacionam com qual elemento do composto de marketing de um banco?
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O técnico bancário pode participar das ações de marketing de relacionamento do banco em que trabalha.
Para isso, ele deve ser capaz de
Para isso, ele deve ser capaz de
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] A equipe de vendas da empresa João Andante, bebidas laxantes, está revisando suas técnicas de vendas, desde a pré-abordagem até o pós-venda, para melhorar a eficácia e a satisfação do cliente. Pesquisando sobre o tema, a equipe percebeu que durante a pré-abordagem, a melhor estratégia para os vendedores se prepararem antes de entrar em contato com um cliente em potencial seria:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] O Banco QC está buscando melhorar a experiência do cliente em suas agências físicas. Após uma análise cuidadosa, a equipe de gerenciamento identificou que o tempo de espera para atendimento no caixa é um dos principais pontos de insatisfação dos clientes. Entre as hipóteses abaixo descritas, assinale aquela que trará melhor efeito na satisfação dos clientes: