Filtrar


Questões por página:
O gerente de uma agência bancária fez um levantamento a respeito da qualidade dos serviços prestados na agência e chegou à conclusão de que os clientes gostavam das instalações e dos equipamentos, mas consideravam que os funcionários não davam atenção individualizada aos clientes.
Considerando-se essas informações, constata-se que há um problema na agência relacionado à dimensão da qualidade de serviços denominada
Segundo o modelo de cinco etapas do processo de compra do consumidor, após reconhecer uma necessidade, o consumidor busca informações a respeito do produto ou do serviço que poderá satisfazer sua necessidade. Nessa etapa, o consumidor recebe a maior parte das informações de fontes controladas por profissionais de marketing, vindas através de propaganda ou de vendedores.
Essas fontes de informação do consumidor são denominadas fontes
Preocupados em ampliar as vendas por canais remotos, os diretores de um banco solicitaram a criação de uma página de vendas na internet focada na promoção de ofertas, com o intuito de incentivar os visitantes a realizarem uma compra.
Nesse caso, os diretores solicitaram a criação de um(a)
O diretor de um banco, após analisar o plano de marketing desenvolvido pelos seus gerentes, manifestou seu descontentamento com o uso de ações de marketing direto e solicitou mudanças.
Nesse caso, o componente do Mix de Marketing que sofrerá alterações a pedido do diretor é o seguinte:
O diretor de um estabelecimento bancário apresentou o planejamento de vendas do banco e definiu que o método de prospecção de novos clientes a ser utilizado pelos gerentes é o da cadeia de indicação.
Essa decisão significa que os gerentes deverão