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Concurso:
PF
Disciplina:
Arquivologia
Acerca da gestão de documentos, jugue o item a seguir.
Um dos instrumentos de avaliação de documentos é o plano de destinação de documentos.
Concurso:
PF
Disciplina:
Arquivologia
Julgue o item que segue, relativos a conceitos, princípios, legislação e normas arquivísticas.
Uma das competências da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos é organizar os documentos permanentes.
Disciplina:
Arquivologia
Concurso:
Instituto Federal Pará
Disciplina:
Arquivologia
Os conjuntos de documentos de valor histórico, probatório e informativo que devem ser definitivamente preservados são denominados de:
Concurso:
MPE-PA
Disciplina:
Arquivologia
Sobre a gestão de documentos, analise as assertivas a seguir.
I. O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é um dos recursos fundamentais utilizados por uma instituição, a fim de garantir a eficiência na gestão de seu acervo documental.
II. Além de ter como principal vantagem a economia de tempo, o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) proporciona o aumento da segurança dos documentos, minimiza perdas e facilita o acesso e o compartilhamento das informações.
III. A tabela de temporalidade é um instrumento auxiliar na gestão de documentos, que determina prazos e condições de guarda, de acordo com o que a legislação determina.
IV. A gestão de documentos é dividida em três fases básicas, a saber: produção de documentos; utilização de documentos; e, destinação de documentos.
Está correto o que se afirma em
I. O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é um dos recursos fundamentais utilizados por uma instituição, a fim de garantir a eficiência na gestão de seu acervo documental.
II. Além de ter como principal vantagem a economia de tempo, o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) proporciona o aumento da segurança dos documentos, minimiza perdas e facilita o acesso e o compartilhamento das informações.
III. A tabela de temporalidade é um instrumento auxiliar na gestão de documentos, que determina prazos e condições de guarda, de acordo com o que a legislação determina.
IV. A gestão de documentos é dividida em três fases básicas, a saber: produção de documentos; utilização de documentos; e, destinação de documentos.
Está correto o que se afirma em