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As seguintes informações sobre as receitas de um determinado ente público estadual, referentes ao exercício financeiro de 2018, foram extraídas do seu sistema de contabilidade:
- Arrecadação de R$ 8.850.000,00 referente ao valor principal de Impostos. - Arrecadação de R$ 800.000,00 referente à Exploração do Patrimônio Imobiliário do Estado. - Obtenção de R$ 650.000.000,00 referente às Operações de Crédito por Antecipação de Receita Orçamentária. - Obtenção de R$ 500.000.000,00 referente às Operações de Crédito - Mercado Interno. - Arrecadação de R$ 130.000,00 referente à Delegação de Serviços Públicos Mediante Concessão, Permissão, Autorização ou Licença. - Arrecadação de R$ 100.000,00 referente às Indenizações, Restituições e Ressarcimentos. - Alienação de Bens Imóveis, à vista, por R$ 80.000,00, cujo resultado com a venda foi igual a zero. - Arrecadação de R$ 50.000,00 referente ao valor de multas e juros de mora de Impostos. - Arrecadação de R$ 20.000,00 referente a Serviços Administrativos e Comerciais Gerais.
Com base nessas informações tomadas em conjunto, o valor da receita de capital arrecadada no exercício financeiro de 2018 pelo referido ente público estadual foi, em reais,
De acordo com o Manual de Contabilidade Aplicado ao Setor Público, o Balanço Orçamentário é composto por

As Demonstrações Contábeis aplicadas ao Setor Público (DCASP) fornecem aos usuários informações a respeito dos aspectos de natureza orçamentária, econômica, patrimonial e financeira das entidades. A partir das demonstrações, o auditor de contas públicas poderá identificar,

no balanço orçamentário, a possível situação de desequilíbrio entre a previsão da receita e as dotações atualizadas.
O Balanço Orçamentário demonstrará as receitas detalhadas por categoria econômica e origem, especificando a previsão inicial, a previsão atualizada para o exercício, a receita realizada e o saldo, que corresponde ao excesso ou déficit de arrecadação. Considere as seguintes informações orçamentárias de uma determinada prefeitura municipal:
 
I. Previsão atualizada da receita R$ 5.000,00;
II. Receitas realizadas R$ 6.200,00;
III. Dotação inicial da receita R$ 4.000,00;
IV. Dotação atualizada da despesa R$ 7.800,00;
V. Despesas empenhadas R$ 5.500,00;
VI. Despesas inscritas em restos a pagar R$ 4.000,00;
VII. Despesas pagas R$ 500,00;
VIII. Despesas liquidadas R$ 1.000,00.
 
De acordo com as informações apresentadas no balanço orçamentário, é correto afirmar que:
De acordo com a Lei 4.320, de 1964, não é correto afirmar que: