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Considerando as regras de utilização do correio eletrônico (e-mail), previstas no Manual de Redação Oficial da Presidência da República, assinale a alternativa correta.
Como expresso no Manual de Redação da Presidência da República, o endereçamento é a parte do documento, no padrão ofício, que informa quem receberá o expediente. São elementos que devem constar no endereçamento: _____________, nome do destinatário, cargo do destinatário e __________.

Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas.
Em decorrência de uma demanda, em um Consórcio Público Interfederativo de Saúde, você precisa elaborar diferentes tipos de correspondências oficiais. Sobre esse tema, analise as proposições a seguir:

I.No memorando, o destinatário deve ser mencionado pelo cargo que ocupa e não por seu nome.

II.O vocativo a ser empregado em comunicações dirigidas aos Chefes de Poder é "Excelentíssimo Senhor", seguido do cargo respectivo.

III.O fecho "Respeitosamente" deve ser utilizado para autoridades de mesma hierarquia ou de hierarquia inferior à do remetente.


É correto o que se afirma em:
Não é recomendação válida para atendimento telefônico:
É regra válida para envio de e-mail: