Questões de Concurso
Filtrar
115 Questões de concurso encontradas
Página 20 de 23
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária.
Para otimizar o investimento em comunicação, deve-se estabelecer, no plano de mídia, a compra de espaço nos veículos mais baratos do mercado, uma vez que, com uma maior quantidade de inserções, é possível compensar a dispersão do público de interesse.
Para otimizar o investimento em comunicação, deve-se estabelecer, no plano de mídia, a compra de espaço nos veículos mais baratos do mercado, uma vez que, com uma maior quantidade de inserções, é possível compensar a dispersão do público de interesse.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
O objetivo do planejamento publicitário é estabelecer claramente as distinções entre o papel do setor de vendas e o da comunicação publicitária.
O objetivo do planejamento publicitário é estabelecer claramente as distinções entre o papel do setor de vendas e o da comunicação publicitária.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Em determinados aspectos, o termo propaganda é utilizado em referência à comunicação persuasiva de ideias.