Filtrar


Questões por página:

Com relação ao planejamento estratégico de comunicação de uma determinada organização, analise as afirmativas a seguir.

I. É importante definir bem a forma como a organização quer ser reconhecida no futuro.

II. É fundamental o levantamento das potencialidades e fragilidades da organização e o entendimento sobre suas oportunidades e ameaças.

III. Articula as fases de pesquisa, diagnóstico e interpretação dos dados pesquisados para a formulação de suas estratégias.

Assinale:

O aumento da participação coletiva nos processos políticos, a partir de críticas, denúncias e do desejo de transparência, levou muitas organizações a investirem no atendimento das necessidades de grupos e comunidades situadas na periferia de suas dependências. Nesse sentido, essas empresas desenvolvem

Analise o fragmento a seguir.

Os objetivos empresariais definem a _____ da organização, compondo o elo entre a sua _____ e os _____ a serem perseguidos.


Assinale a alternativa cujos itens completam corretamente as lacunas do fragmento acima.

As ações de propaganda institucional se multiplicaram nos últimos anos porque as empresas compreenderam que estão inseridas em um contexto sociopolítico que ultrapassa as responsabilidades de fabricar e comercializar bens e serviços. Com estes investimentos, elas pretendem
Sobre as fases da pesquisa de marketing, assinale a alternativa que as apresenta na ordem correta de execução.