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Questões por página:
Sobre os serviços de radiodifusão, analise as afirmativas a seguir.

I. São executados por empresas ou agências de qualquer natureza, com finalidade de produzir programas diversos, filmes e comerciais, para serem divulgados posteriormente.

II. São prestados por empresas que exploram músicas ambientais ou funcionais e aquelas que executam transmissão de rádio e televisão.

III. São executados por empresas, entidades ou associações que exploram serviços de transmissão de programas e mensagens a serem recebidos livre e gratuitamente pelo público, compreendendo a radiodifusão sonora (rádio) e a radiodifusão de sons e imagens (TV).

Assinale:

A respeito da Radiodifusão, analise as afirmativas a seguir.

I. É o serviço executado exclusivamente pelas emissoras de rádio.

II. É o serviço executado exclusivamente pelas emissoras de TV.

III. É o serviço executado por meio da utilização e transmissão de ondas eletromagnéticas (ondas de rádio).

Assinale:

A atividade de comunicação social que, dentro das organizações, é voltada para o estabelecimento de um clima favorável ao cumprimento de seu planejamento estratégico e para a expansão de suas atividades e serviços, é denominada
“O modelo de comunicação mais encontrado nos órgãos públicos federais é o que se baseia na lógica de transmissão de informação, no qual o servidor é apenas o público destinatário”. Esse modelo é conhecido como
Sobre os conceitos de comunicação pública e de comunicação de interesse público, analise as afirmativas a seguir. I. A comunicação de interesse público tem como objetivo primordial levar uma informação à população que traga resultados econômicos concretos, além de estimular o consumo de notícias locais. II. A comunicação pública ou de interesse público pode ser definida como as ações isoladas de marketing social e de marketing verde, promovidas por empresas privadas, no sentido de mobilizar seus consumidores para o desenvolvimento de ações assistencialistas. III. A comunicação pública muitas vezes está associada a processos, ações e estratégias de comunicação postos em prática pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e, nesses casos, tende a ser entendida apenas como comunicação do Governo. Assinale: