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A expedição de correspondência é uma parte da gestão de documentos em uma organização. Ela envolve o processo de registro e encaminhamento adequado de documentos, garantindo que a comunicação seja eficiente e segura. Analise dos itens abaixo, qual apresenta corretamente uma prática fundamental no processo de expedição de correspondência:

I.O registro de correspondência deve incluir dados como a data de envio, destinatário, remetente e a descrição do conteúdo, para garantir rastreabilidade.
II.Após o registro, a correspondência deve ser encaminhada diretamente ao destinatário sem qualquer conferência.
III.A correspondência deve ser apenas registrada no sistema quando for considerada urgente, independentemente do conteúdo.

Após análise, assinale a alternativa correta.
Correspondências são documentos que podem ser conceituados como uma informação registrada, utilizado para consulta, prova e/ou pesquisa, uma vez que comprovam fatos e registram fatos e pensamentos do homem, considerando uma determinada época ou lugar. Dentre as Correspondências Oficiais, há: ata, decreto, despacho, memorando. Esses são termos bem comuns para quem vive na rotina da carreira pública. Os canais para direcionar cada mensagem oficial também carregam suas próprias características. Quanto aos tipos de correspondência, podem-se destacar:
A correspondência é toda forma de comunicação transitada entre servidores e órgão de uma instituição. Quando se trata de interesse específico das atividades de uma instituição, é classificada como:
Quanto às correspondências oficiais, assinale a alternativa que identifica corretamente os tipos de expediente que se distinguem antes por suas finalidades do que por suas formas.
Analise as afirmativas abaixo sobre expedição de correspondências no setor público.
1. O adequado preenchimento do endereço do destinatário é fundamental para garantir que a correspondência chegue ao seu destino. 2. A escolha da modalidade de envio da correspondência é fundamental para que a correspondência chegue ao seu destino no tempo desejado. 3. O preenchimento correto do CEP é uma informação importante para garantir que a correspondência chegue ao seu destino.4. Remetente é aquele que receberá a correspondência enviada.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.