Filtrar


Questões por página:
Os documentos que têm por finalidade o registro das informações e fatos verificados durante a auditoria e que servem de suporte para conclusões, ações e recomendações denominam-se
De acordo com a Resolução CFC no 986/2003 (NBC TI 01), na realização dos trabalhos de auditoria interna, os fatos, as informações e provas, obtidos no curso da auditoria, a fim de evidenciar os exames realizados e dar suporte à sua opinião, críticas, sugestões e recomendações deverão ser
mostrar texto associado
Mesmo no caso de auditorias realizadas em vários períodos consecutivos, os papéis de trabalho de uma não podem ser reutilizados nas outras.
Imagem 005.jpg

Os papéis de trabalho são identificados por códigos de acordo com a metodologia de cada auditor. Na figura acima, observa-se um tipo de ligação de dados entre dois papéis de trabalho, denominada

Antes do início da auditoria, a equipe deve programar o trabalho de forma objetiva e eficaz. O programa de trabalho é um dos papéis utilizados como ferramenta valiosa nessa função, no qual estão contidos os(as)