Filtrar


Questões por página:
Embora a conclusão da montagem do arquivo final de auditoria constitua processo administrativo desprovido de novos testes e conclusões, novas modificações de natureza administrativa podem ser feitas na documentação de auditoria nessa etapa, para suprimir, apagar ou descartar
Os papéis de trabalho devem ter abrangência e detalhamento para propiciar a compreensão do planejamento de auditoria em grau
Os papéis de trabalho

I. devem conter o registro dos procedimentos de auditoria executados, da evidência de auditoria relevante obtida e das conclusões alcançadas pelo auditor.

II. devem ser preparados de forma suficiente para que sejam compreendidos por qualquer usuário da informação contábil.

III. têm como objetivo auxiliar a execução dos exames, servir de suporte aos relatórios e como prova em questões judiciais.

Está correto o que se afirma APENAS em
Se o auditor independente utilizou o trabalho de auditoria interna, ele deve
A expressão papéis de trabalho vem sendo derrogada pelo termo documentação de auditoria em normas que estabelecem que ela deve ser preparada de forma que um