Filtrar


Questões por página:
No MS Word 2007 para inserir uma nota de rodapé em um texto deve-se executar os passos a seguir:
Sobre o editor de textos OpenOffice Writer versão 4 considere a seguinte afirmação sobre a opção “Arquivo” → “Salvar como” da barra de menus: Esta opção salva o documento atual em um local diferente ou com um nome diferente ou tipo de arquivo diferente. Marque a única opção ERRADA sobre o tipo de arquivo que NÃO pode ser salvo por esta opção:
Questão Anulada
Qual das alternativas está correta quanto a revisão de documentos do Microsoft Word 2010 e a inclusão de referências bibliográficas?
As afirmações abaixo são sobre a edição de documentos do Microsoft Word 2010.

1) Uma página pode ter várias seções diferentes, cada uma delas com seus próprios cabeçalhos e rodapés, orientação, formatação e espaçamento, entre outras configurações.
2) Os cabeçalhos e rodapés de um documento não podem exibir números de página.
3) O Microsoft Word 2010 provê a adição de proteção ao conteúdo do documento para impedir que ele seja excluído ou alterado.
4) O Microsoft Word 2010 permite apenas o uso da senha admin para proteger todo o conteúdo do documento.
5) Os dados de uma tabela no documento do Microsoft Word 2010 podem ser copiados para uma planilha do Microsoft Excel 2010.

Estão corretas, apenas:
Qual das alternativas apresenta a formatação do texto abaixo, em relação ao seu alinhamento e estilo da fonte?

Imagem associada para resolução da questão