Filtrar


Questões por página:
Questão Anulada
mostrar texto associado

Quando criamos um relatório, um ofício ou uma apresentação, podemos utilizar tabelas para organizar, correlacionar ou listar informações. As linhas e as colunas podem ser preenchidas com texto ou imagens.

No que se refere às funcionalidades de tabelas do Microsoft Word 2003 e do Microsoft Excel 2003, assinale a opção INCORRETA.

mostrar texto associado
O Microsoft Word 2003 oferece diferentes formas para visualizar o documento que está sendo criado. Quando se está trabalhando com um arquivo grande ou complexo, essas opções facilitam o gerenciamento do conteúdo.

A respeito do funcionamento dos modos de exibição e visualização do Microsoft Word 2003, julgue os itens abaixo e, em seguida, assinale a opção correta.

I – O modo Normal é o indicado para verificar o real posicionamento do texto e dos elementos gráficos antes de imprimir.

II – O modo Estrutura de Tópicos é usado para a organização do documento em capítulos, indicando sua hierarquia e ordenamento.

III – O modo Layout da Web é ideal para quando se cria páginas para um site na internet ou na intranet.

IV – O modo Layout de Leitura é usado para verificar a impressão do documento em formato de Livro ou Revista.

Estão certos apenas os itens
mostrar texto associado
No Microsoft Word, para se abrir um documento editado no OpenOffice, é necessário gerar um arquivo no formato .odt e, por meio da opção Importar documento, encontrada no menu Arquivo do Word, converter o referido arquivo para o formato .doc.
mostrar texto associado

Em ambiente Windows, o acionamento simultâneo das teclas

permite, entre outras ações, finalizar uma tarefa pendente no computador, por exemplo, encerrar um aplicativo que não esteja respondendo, como o Word ou o Internet Explorer.

Ao clicarmos simultaneamente as teclas de atalho ctrl+O no Microsoft Word, ocorre que: