Questões de Concurso
Filtrar
2.031 Questões de concurso encontradas
Página 265 de 407
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
PC-PA
Disciplina:
Noções de Informática
Questão Anulada
mostrar texto associado
Quando criamos um relatório, um ofício ou uma apresentação, podemos utilizar tabelas para organizar, correlacionar ou listar informações. As linhas e as colunas podem ser preenchidas com texto ou imagens.
No que se refere às funcionalidades de tabelas do Microsoft Word 2003 e do Microsoft Excel 2003, assinale a opção INCORRETA.
Concurso:
PC-PA
Disciplina:
Noções de Informática
mostrar texto associado
O Microsoft Word 2003 oferece diferentes formas para visualizar o documento que está sendo criado. Quando se está trabalhando com um arquivo grande ou complexo, essas opções facilitam o gerenciamento do conteúdo.
A respeito do funcionamento dos modos de exibição e visualização do Microsoft Word 2003, julgue os itens abaixo e, em seguida, assinale a opção correta.
I – O modo Normal é o indicado para verificar o real posicionamento do texto e dos elementos gráficos antes de imprimir.
II – O modo Estrutura de Tópicos é usado para a organização do documento em capítulos, indicando sua hierarquia e ordenamento.
III – O modo Layout da Web é ideal para quando se cria páginas para um site na internet ou na intranet.
IV – O modo Layout de Leitura é usado para verificar a impressão do documento em formato de Livro ou Revista.
Estão certos apenas os itens
A respeito do funcionamento dos modos de exibição e visualização do Microsoft Word 2003, julgue os itens abaixo e, em seguida, assinale a opção correta.
I – O modo Normal é o indicado para verificar o real posicionamento do texto e dos elementos gráficos antes de imprimir.
II – O modo Estrutura de Tópicos é usado para a organização do documento em capítulos, indicando sua hierarquia e ordenamento.
III – O modo Layout da Web é ideal para quando se cria páginas para um site na internet ou na intranet.
IV – O modo Layout de Leitura é usado para verificar a impressão do documento em formato de Livro ou Revista.
Estão certos apenas os itens
Concurso:
ANEEL
Disciplina:
Noções de Informática
mostrar texto associado
No Microsoft Word, para se abrir um documento editado no OpenOffice, é necessário gerar um arquivo no formato .odt e, por meio da opção Importar documento, encontrada no menu Arquivo do Word, converter o referido arquivo para o formato .doc.
Concurso:
ANEEL
Disciplina:
Noções de Informática
mostrar texto associado
Em ambiente Windows, o acionamento simultâneo das teclas permite, entre outras ações, finalizar uma tarefa pendente no computador, por exemplo, encerrar um aplicativo que não esteja respondendo, como o Word ou o Internet Explorer.
Concurso:
PC-PA
Disciplina:
Noções de Informática
Ao clicarmos simultaneamente as teclas de atalho ctrl+O no Microsoft Word, ocorre que: