Filtrar


Questões por página:

Durante a digitação de um documento para requisitar material de expediente ao almoxarifado, utilizando o MS Word versão 2010 em português, deseja-se incluir a informação de 3 produtos diferentes, indicando a quantidade a ser enviada, o departamento solicitante e a pessoa responsável pelo recebimento, no formato de colunas. Note que o documento contém outras informações como justificativa, projeto objeto de uso do material, data e espaço para assinatura, todas digitadas na formatação de página e parágrafo original do MS Word.

Assinale a alternativa que indica o recurso do MS Word cujo uso é recomendado pela Microsoft para realizar essa tarefa.

Um dos requisitos do MS Word 2010 em português do Brasil para inserir Sumários de forma automática é formatar os títulos dos capítulos e subcapítulos (entradas do Sumário) utilizando:
Os atalhos do teclado do MS Word, MS Excel e MS Powerpoint, todos na versão 2010 em português do Brasil, para refazer e desfazer uma ação, respectivamente, quando possível, são:
Com relação ao modo de exibição estrutura de tópicos do MS Word versão 2010 em português, é correto afirmar:

1. Exibe o documento ordenado por títulos e subtítulos com seus respectivos níveis.

2. Permite a criação de subdocumentos vinculados ao documento mestre.

3. Permite inserir documentos externos e vinculá-los ao documento.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
mostrar texto associado
Com base nas situações mostradas nas figuras acima, que apresentam janelas do Word 2010, Excel 2010 e PowerPoint 2010 que foram abertas em um computador equipado com sistema operacional Windows 7, julgue os itens subsequentes.

Caso se aplique um clique duplo na barra de título na janela I, o documento será fechado