Questões de Concurso
Filtrar
2.055 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 411
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
SAP - SP
Disciplina:
Noções de Informática
As Ferramentas de Aprendizagem disponibilizadas no MS-Word 2016, foram projetadas para ajudar a melhorar as habilidades de leitura do usuário, aumentando a capacidade de pronunciar palavras corretamente. As alternativas abaixo apresentam algumas ferramentas disponibilizadas por este recurso, exceto a alternativa:
Concurso:
Prefeitura de Junco do Seridó - PB
Disciplina:
Noções de Informática
No Microsoft Word Plus 2016 PT-BR, há uma ferramenta localizada na guia “Página inicial”. A sua função é mudar a cor atrás de um texto ou de um parágrafo selecionado. O nome dessa ferramenta é
Concurso:
ADAGRI-CE
Disciplina:
Noções de Informática
No LibreOffice Writer, as funções de edição e formatação de textos são amplamente utilizadas para a criação de documentos complexos, oferecendo uma vasta gama de ferramentas que permitem ao usuário personalizar a estrutura básica dos documentos. A correta utilização dessas ferramentas é essencial para a criação eficiente de documentos profissionais. Considerando o uso avançado do LibreOffice Writer, assinale dentre as alternativas a seguir aquela que descreve corretamente uma funcionalidade específica de formatação que influencia o layout e a estrutura de um documento.
Concurso:
Prefeitura de Guarulhos - SP
Disciplina:
Noções de Informática
Segundo o programa Microsoft Word, qual das ferramentas abaixo permite remover toda a formatação do texto selecionado?
Concurso:
Prefeitura de Santo André
Disciplina:
Noções de Informática
Tem-se o seguinte documento, criado no Microsoft Word 2016, em sua configuração-padrão, com as marcas de parágrafo ativadas.

Um usuário selecionou todo o texto, e selecionou a opção Converter Texto em Tabela... a partir do ícone Tabela, grupo Tabelas, guia Inserir, conforme imagem a seguir.

Finalmente, configurou a janela Converter texto em tabela para ser 2 colunas e 3 linhas, conforme imagem a seguir.

Assinale a alternativa com o resultado correto dessa ação, mostrado sem as marcas de parágrafo.

Um usuário selecionou todo o texto, e selecionou a opção Converter Texto em Tabela... a partir do ícone Tabela, grupo Tabelas, guia Inserir, conforme imagem a seguir.

Finalmente, configurou a janela Converter texto em tabela para ser 2 colunas e 3 linhas, conforme imagem a seguir.

Assinale a alternativa com o resultado correto dessa ação, mostrado sem as marcas de parágrafo.