Filtrar


Questões por página:

Com relação ao planejamento estratégico de comunicação de uma determinada organização, analise as afirmativas a seguir.

I. É importante definir bem a forma como a organização quer ser reconhecida no futuro.

II. É fundamental o levantamento das potencialidades e fragilidades da organização e o entendimento sobre suas oportunidades e ameaças.

III. Articula as fases de pesquisa, diagnóstico e interpretação dos dados pesquisados para a formulação de suas estratégias.

Assinale:

O aumento da participação coletiva nos processos políticos, a partir de críticas, denúncias e do desejo de transparência, levou muitas organizações a investirem no atendimento das necessidades de grupos e comunidades situadas na periferia de suas dependências. Nesse sentido, essas empresas desenvolvem

Analise o fragmento a seguir.

Os objetivos empresariais definem a _____ da organização, compondo o elo entre a sua _____ e os _____ a serem perseguidos.


Assinale a alternativa cujos itens completam corretamente as lacunas do fragmento acima.

Sobre as fases da pesquisa de marketing, assinale a alternativa que as apresenta na ordem correta de execução.
Com relação à comunicação empresarial integrada, assinale a alternativa que indica exemplos de comunicação institucional e de comunicação mercadológica, respectivamente,