Filtrar


Questões por página:
No que diz respeito às ferramentas de colaboração do Google Workspace, uma se destina à realização de videoconferências, permitindo executar chamadas de vídeo e de voz para reuniões profissionais, encontros virtuais, webinars, apresentações e gravações de aulas. Em outra, conhecida como Slides, o objetivo é possibilitar a criação de apresentações semelhantes ao Powerpoint do pacote MS Office. Na Slides, a visualização das apresentações é realizada a partir do primeiro slide, como resultado da execução de um atalho de teclado específico. Nesse contexto, o termo pelo qual é conhecido o aplicativo para videoconferências e o atalho de teclado no ambiente da Slides são, respectivamente:
Um grupo de usuários está utilizando o Google Meet através do Chrome e todos estão em computadores com MS Windows 10BR. Um desses usuários precisou fazer uma pergunta e, por isso, acessou a função de “Levantar a mão”, só que ele fez isso utilizando teclas de atalho. Nesse caso, as teclas de atalho que ele digitou foram:
Visualizar Questão Comentada
Em seu computador, em um chat do Microsoft Teams em sua configuração original, João ativou o botão Mute (ou Mudo) desse chat. Isso fará com que
Visualizar Questão Comentada

Julgue o item a seguir, em relação aos aplicativos MS Teams, OneDrive e MS SharePoint.


Quando gravadas, as reuniões realizadas pelo MS Teams são disponibilizadas via chat da reunião e ficam armazenadas no OneDrive do organizador da reunião.

Visualizar Questão Comentada

Julgue o item a seguir, em relação aos aplicativos MS Teams, OneDrive e MS SharePoint.


O MS SharePoint permite fazer alterações em um documento que está sendo editado de forma colaborativa, mantendo-se as versões anteriores do mesmo documento, as quais podem ser encontradas por meio de opção disponibilizada na guia Arquivos.

Visualizar Questão Comentada