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Em uma aula de matemática, a professora Laiane apresentou um desafio logarítmico para os alunos resolverem. Ela escreveu no quadro:
Dado que loga x = p loga y= 5p, calcule o valor de loga 4√ x3 y2.

Os alunos tiveram alguns minutos para resolver a questão, e quando terminaram, a professora pediu para quatro deles compartilharem suas respostas:

Matheus disse que o valor era 15p/4.
Carol afirmou que a resposta era 11p/4.
Lucas chegou ao resultado 17p/4.
Ana respondeu com 13/4.

O aluno que respondeu corretamente foi:
Em uma questão de matemática, o professor João encontrou o resultado log7 33, porém a resposta da questão estava em número decimal e a sua calculadora não faz cálculo logaritmo de base 7. Sabendo que a sua calculadora resolve logaritmos de base 10 e e, uma forma de encontrar o resultado decimal é através da divisão
A função f(x)=x² com domínio D é injetiva. Nesse caso, o maior intervalo para o domínio D é

Em uma questão de matemática, o professor João encontrou o resultado log7 33, porém a resposta da questão estava em número decimal e a sua calculadora não faz cálculo logaritmo de base 7. Sabendo que a sua calculadora resolve logaritmos de base 10 e Imagem associada para resolução da questão, uma forma de encontrar o resultado decimal é através da divisão

A função f(x)=x² com domínio D é injetiva. Nesse caso, o maior intervalo para o domínio D é