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A respeito de patrimônio, cidadania e gestão de espaços de memória, julgue o seguinte item.
No planejamento e na gestão de espaços de memória, deve-se atentar para a suscetibilidade dos arquivos a várias ameaças e riscos à sua integridade, como perda, dispersão, obsolescência tecnológica, entre outros.
Os órgãos do Poder Judiciário devem criar comissão de gestão da memória, cujas atribuições incluem
aprovar critérios de seleção, organização e preservação de objetos, processos e documentos museológicos, arquivísticos ou bibliográficos que comporão o acervo histórico permanente do órgão.
Os órgãos do Poder Judiciário devem criar comissão de gestão da memória, cujas atribuições incluem
coordenar a identificação e o recebimento somente de material que comporá o acervo físico de preservação da memória institucional.
Os órgãos do Poder Judiciário devem criar comissão de gestão da memória, cujas atribuições incluem
fomentar a interlocução e a cooperação entre as áreas de arquivo, museu, memorial, biblioteca e gestão documental do respectivo órgão.
Em relação à organização de arquivos históricos, julgue o item a seguir.
Um arquivo histórico é formado por documentos que, de acordo com seus níveis administrativos, guardam entre si relações orgânicas que devem ser obrigatoriamente respeitadas.