Filtrar


Questões por página:
A fase final do processo administrativo é o controle. À medida que a organização caminha na realização de seus objetivos, os gerentes devem
James McGee e Laurence Prusak abordam alguns estilos gerenciais, de acordo com a melhoria da disseminação da informação e da troca de informação na organização, que afetam diretamente a gestão de recursos humanos. Entre eles está o da anarquia, que
Considere as afirmativas abaixo sobre Planejamento.
I. É o oposto da improvisação.
II. Não é um processo contínuo, mas um acontecimento.
III. Faz acontecer.
IV. Compensa incertezas, mas não mudanças.
Está correto o que se afirma APENAS em
A etapa do diagnóstico que permite estabelecer um cenário organizacional que encoraje a avaliação e assegure que o pessoal conheça os componentes básicos do processo de avaliação é a de
Em unidades de informação, os objetivos de um projeto devem atender a seis princípios. São eles: coerência, necessidade, aceitabilidade,