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11 Questões de concurso encontradas
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Concurso:
PGM - RJ
Disciplina:
Gestão de Pessoas
Uma organização, diante das constantes transformações do mercado e das novas demandas do mundo do trabalho, pretende criar sua própria universidade corporativa. Para orientar esse projeto, decide adotar os princípios que fundamentam o sucesso da educação corporativa no cenário contemporâneo.
Com base nesse cenário, avalie os princípios a seguir.
1. Conectividade
2. Transitoriedade
3. Solidariedade
Assinale a opção que apresenta o(s) princípio(s) apresentado(s), de acordo com a educação corporativa.
Com base nesse cenário, avalie os princípios a seguir.
1. Conectividade
2. Transitoriedade
3. Solidariedade
Assinale a opção que apresenta o(s) princípio(s) apresentado(s), de acordo com a educação corporativa.
Concurso:
Universidade Federal Fluminense (UFF)
Disciplina:
Gestão de Pessoas
No processo de gestão do conhecimento, apresenta-se a etapa que se encarrega de “identificar o conteúdo desejado e fazer as pessoas contribuírem com ideias”. Essa etapa é denominada:
Concurso:
Universidade Federal Fluminense (UFF)
Disciplina:
Gestão de Pessoas
No contexto da tecnologia da informação, o processo que ajuda a organização a identificar, selecionar, organizar, disseminar, transferir e aplicar informações e experiências importantes que fazem parte da memória da organização e que normalmente residem dentro da organização de maneira desestruturada, refere-se ao conceito de:
Quanto ao planejamento e seus instrumentos de acompanhamento para desenvolvimento de pessoas, julgue o item que se segue.
Planejar é uma ação inicial na criação de planos de ações que podem melhorar o alcance dos propósitos de uma organização e a estruturação das atividades de determinado objetivo.
Planejar é uma ação inicial na criação de planos de ações que podem melhorar o alcance dos propósitos de uma organização e a estruturação das atividades de determinado objetivo.
Concurso:
AL-SP
Disciplina:
Gestão de Pessoas
Na gestão das organizações, a criação do conhecimento se dá pela interação entre o conhecimento tácito e o conhecimento explícito. O diálogo e a reflexão coletiva são características do modo de interação do conhecimento tácito e explícito denominado