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A capacidade linguístico-cognitiva para discriminar os sons da fala, reconhecê-los e assinar-lhes um valor contrastivo dentro de um código fonológico utilizado, permitindo, ainda, recuperar, selecionar e sistematizar diferentes traços distintos ou não para criar sequências sonoras, é a capacidade:
Segundo Capellini (2005), o diagnóstico fonoaudiológico dos problemas de aprendizagem de leitura e escrita deve ser realizado tendo como base a análise da linguagem nos níveis:
Uma alteração de estrutura mínima na prega vocal, descrita por um arco de túnica mucosa, em forma de alça, totalmente epitelizado e, geralmente, intrínseco, ou seja, ao longo da prega vocal, podendo-se também observar variantes extrínsecas, quando o arco da mucosa se desloca da prega vocal e vai para o ventrículo laríngeo denomina-se:
O nervo craniano misto, mais importante na fonação, que tem desempenho e funções sensitivas motoras em todo o trato faringolaringoesofágico, principalmente na formação do plexo faríngeo, corresponde ao seguinte par:
A área na qual a aquisição da linguagem está inserida é a: