Questões de Concurso
Filtrar
96 Questões de concurso encontradas
Página 17 de 20
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
Uma das práticas corporativas adotadas por muitas empresas, especificamente, com o objetivo de estimular o ambiente interno da organização, promover maior comprometimento de todos os envolvidos, o fortalecimento dos laços internos e o aumento da sua competitividade é o(a):
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
Na pesquisa IBOPE Mídia, realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, aferem-se dados de audiência regular em várias capitais e cidades brasileiras.
Na pesquisa IBOPE Mídia, realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, aferem-se dados de audiência regular em várias capitais e cidades brasileiras.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
A pesquisa de opinião pública destina-se a influir na comercialização de um produto mediante análise interpretativa dos fatos relacionados aos problemas de distribuição e venda ao consumidor.
A pesquisa de opinião pública destina-se a influir na comercialização de um produto mediante análise interpretativa dos fatos relacionados aos problemas de distribuição e venda ao consumidor.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
A pesquisa de mídia é utilizada para determinar os veículos que apresentam os menores valores de veiculação.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.