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Para driblar a saturação, muitas empresas apresentam uma nova fusão de propaganda e entretenimento, conhecida como Madison & Vine.
Assinale a opção que mostra as duas formas principais que ela pode assumir.
Sobre a incorporação do conceito de sustentabilidade na comunicação das organizações, leia o fragmento a seguir.
É preciso considerar que o conceito de sustentabilidade assumido pelas organizações frequenta ____________seu discurso, muitas vezes em _____________ com a realidade e em oposição aos seus interesses e compromissos. A maioria das empresas costuma justificar a sua adesão a esse conceito pela explicitação de ações ___________, que estão comprometidas prioritariamente com objetivos mercadológicos ou com a intenção de criar uma __________ positiva pela associação a atributos valorizados pela sociedade. Mas raramente, a comunicação da sustentabilidade resgata o conceito na sua íntegra, buscando normalmente se apropriar de algumas de suas particularidades para uma ___________legitimação institucional.
Assinale a opção cujos termos completam corretamente as lacunas do texto.

Anúncios em jornais impressos costumam conferir credibilidade e agilidade aos anunciantes.

Sobre a publicidade veiculada em jornais impressos, analise as afirmativas a seguir.

I. Calhau é o anúncio do próprio jornal colocado em um espaço não comercializado.

II. O valor de cada anúncio é calculado pela área que a peça ocupa em centímetros por coluna (cm/col).

III. Para saber o alcance que um anúncio terá, deve‐se consultar o Instituto Auditor dos Jornais, que afere a circulação e a tiragem dos impressos.

Assinale:

A publicidade viral, diferentemente dos spams ou dos vírus, caracteriza‐se pela livre e espontânea transmissão de determinado conteúdo online em foto, texto, áudio ou vídeo. Sobre esse novo recurso publicitário, assinale a afirmativa correta.
Sobre as características e os objetivos da criação de uma identidade visual, analise as afirmativas a seguir.
I. O conjunto de elementos gráficos que vai firmar a personalidade visual de uma empresa, produto ou serviço. II. A apresentação da imagem da empresa em seu material impresso, nas embalagens de seus produtos e nos uniformes, deve ser uniforme. III. A apresentação clara e consistente da identidade visual de uma marca é fundamental para a consolidação de seu sucesso.
Assinale: