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Concurso:
MPU
Disciplina:
Biblioteconomia
Julgue os próximos itens em relação ao marketing em unidades de informação.
O marketing da informação é um agregado de atividades dirigidas à satisfação das necessidades e dos desejos humanos de informação, mediante processos de troca. O marketing da informação implica considerar todo o serviço ou produto de informação sob o ponto de vista dos resultados finais. Isto é do ponto de vista do uso e do usuário.
O marketing da informação é um agregado de atividades dirigidas à satisfação das necessidades e dos desejos humanos de informação, mediante processos de troca. O marketing da informação implica considerar todo o serviço ou produto de informação sob o ponto de vista dos resultados finais. Isto é do ponto de vista do uso e do usuário.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca da importância da utilização de canais de marketing para a satisfação dos clientes de bibliotecas universitárias, assinale a opção correta.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.