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Uma pesquisa foi realizada com 50 clientes que usaram serviços de caixa e de gerência em uma determinada agência bancária, na primeira sexta-feira do mês passado, com o objetivo de saber o nível de satisfação com o atendimento no caixa e com o atendimento na gerência. Para isso, solicitou-se aos clientes que atribuíssem uma nota de 0,0 a 10,0 para cada um dos atendimentos. Após organizar e resumir os dados, obtiveram-se as seguintes estatísticas.

Q26.png (380×83)

Um estagiário desse setor apresentou algumas conclusões com base exclusivamente nessas estatísticas, sem ter acesso aos dados brutos.

I – Metade dos participantes atribuiu nota maior ou igual a 7,0 para o atendimento no caixa. II – A maioria dos participantes atribuiu nota maior ou igual a 6,0 para o atendimento na gerência. III – Pelo menos a metade dos clientes atribuiu nota menor ou igual a 5,0 para o atendimento na gerência.

A(s) conclusão(ões) que está(ão) necessariamente correta(s), baseando-se nas estatísticas apresentadas, é(são) APENAS
A idade dos agentes é normalmente distribuída com média de 25 anos e desvio padrão de 4 anos. Se um agente é escolhido aleatoriamente, pode-se afirmar que a:
Observe a tabela a seguir:
Imagem associada para resolução da questão

A partir dos dados apresentados, afirma-se que a média da amostra Xi, i = 1,2,3,4, com frequência ni, é igual a:
Uma revista acadêmica publicou um artigo no qual estava inserida a Tabela a seguir.


A melhor estimativa para a média do rendimento mensal, em salários mínimos, é

Sabe-se que 30% dos clientes de um banco são do sexo masculino e os 70% restantes são do sexo feminino. Entre os clientes do sexo masculino, a média do tempo de vínculo com o banco é igual a 4 anos e, entre os clientes do sexo feminino, é igual a 6 anos.


Considerando-se todos os clientes, de ambos os sexos, qual é a média do tempo de vínculo de cada um com o banco?