Filtrar


Questões por página:
No padrão do MS Excel 2003, o estilo de referência 5:10 se refere a todas as células
Em uma fórmula no MS Excel 2003, as referências =A1, =A$1 e =$A$1 correspondem, respectivamente, às referências do tipo
No Microsoft Excel versão 2003, o comando Visualizar impressão é um recurso utilizado para se verificar o formato para uma impressão e encontra-se no menu

A planilha abaixo foi preparada no Microsoft Office EXCEL 2003 e corresponde ao levantamento de custo de materiais de um projeto de instalações elétricas:


As fórmulas empregadas nas células E4 e E7 são:

O diretor financeiro de uma pequena empresa solicitou o valor total de gastos dos 21 primeiros dias de abril de 2014. O funcionário a quem o diretor delegou a tarefa observou que esses gastos estão registrados em uma planilha Excel 2003. Essa planilha armazena os gastos diários do mês de abril na coluna A da seguinte forma: 01 de abril na célula A1, 02 de abril na célula A2, 03 de abril na célula A3, e assim por diante.

Para obter a informação solicitada, que fórmula o funcionário deverá utilizar?