Filtrar


Questões por página:
A função SOMA do MS Excel do Office 365 permite somar um intervalo de células.
Quais as teclas de atalho do MS Excel para ativar a função soma para um intervalo de células em uma mesma coluna imediatamente superiores à célula na qual se deseja somar os valores?
Observe a seguinte planilha criada no Microsoft Excel 2016, em sua configuração original.
Imagem associada para resolução da questão

A célula C1 contém a fórmula =A1=B1, e seu resultado é FALSO porque existe um espaço em branco na célula B1 ao final da palavra Docas, que não é perceptível visualmente. Assinale a alternativa com a fórmula que deve ser inserida na célula C1 para que o resultado seja VERDADEIRO.
mostrar texto associado
As figuras a seguir apresentam as células A1 e B1 extraídas de uma planilha do MS-Excel 2016 em dois momentos: ANTES e DEPOIS. No momento ANTES, a célula A1 contém a palavra “Santos” e a célula B1 está vazia. No momento DEPOIS, as células A1 e B1 estão combinadas e o texto “Santos” está centralizado em uma célula maior. Imagem associada para resolução da questão
Assinale o nome do recurso do grupo Alinhamento, da guia Página Inicial, que produziu o efeito descrito ao ser aplicado nas células A1 e B1 entre os dois momentos.
Assinale a assertiva que apresenta a aba do Excel 365 que possui a função “Texto para Colunas”.
Assinale a assertiva que apresenta de forma correta o atalho do Excel 365 utilizado para acrescentar uma linha na tabela editada.