Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado

Para se acrescentar uma nova linha de cabeçalho na planilha, é suficiente clicar o botão direito do mouse sobre 1 e, em seguida, escolher a opção Inserir.

mostrar texto associado

O arquivo apresentado na figura acima foi criado no ambiente Microsoft Office, portanto ele não poderá ser executado em um computador no qual conste apenas o sistema operacional Linux.

mostrar texto associado

Caso a planilha acima apresentada seja copiada e colada em um texto em edição no BrOffice Writer, haverá uma duplicação do tamanho do arquivo em função da formatação da tabela.

No Microsoft Office Excel, o "Relatório de tabela e gráfico dinâmicos..." é uma ferramenta que possibilita a obtenção de relatórios gerenciais a partir dos dados contidos na tabela corrente, conforme a customização pretendida pelo usuário, mas de acordo com o layout já predefinido. O layout do relatório é formado pelo arranjo dos títulos das colunas, distribuídos em "Campos de página", "Campos de coluna", "Campos de linha" e "Campos de dados" e pode receber ou não totalizações. Esta mesma ferramenta é disponível no OpenOffice Calc, no menu

O diretor financeiro de uma pequena empresa solicitou o valor total de gastos dos 21 primeiros dias de abril de 2014. O funcionário a quem o diretor delegou a tarefa observou que esses gastos estão registrados em uma planilha Excel 2003. Essa planilha armazena os gastos diários do mês de abril na coluna A da seguinte forma: 01 de abril na célula A1, 02 de abril na célula A2, 03 de abril na célula A3, e assim por diante
Para obter a informação solicitada, que fórmula o funcionário deverá utilizar?