Questões de Concurso
Filtrar
780 Questões de concurso encontradas
Página 94 de 156
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
PM-SC
Disciplina:
Noções de Informática
Na ação de salvar um novo documento no Microsoft Office Word, é imprescindível:
Concurso:
PM-SC
Disciplina:
Noções de Informática
O atalho para inserir uma nota de rodapé em um documento do Word 2007 é:
Concurso:
PM-SC
Disciplina:
Noções de Informática
Uma bibliografia é uma lista de fontes, normalmente colocada no final de um documento, que você consultou ou citou na criação do documento. No Microsoft Office Word 2007, é possível gerar automaticamente uma bibliografia com base nas informações sobre a fonte fornecidas para documento.
Para adicionar uma nova citação e fonte bibliográfica a um documento, o primeiro passo é:
Para adicionar uma nova citação e fonte bibliográfica a um documento, o primeiro passo é:
Concurso:
PM-SC
Disciplina:
Noções de Informática
Com relação ao processador de texto Word, do pacote de aplicativos Microsoft Office, analise os seguintes itens:
I. Para excluir uma palavra ou trecho de texto, deve-se selecionar o texto a ser removido e pressionar as teclas Backspace, Del ou Delete.
II. Para selecionar ou marcar uma linha qualquer do texto, leva-se o ponteiro do mouse ao lado esquerdo da linha e quando o cursor mudar para a forma de uma seta clica-se no botão do mouse.
III. A tecla de Backspace apaga sempre o caractere à direita do cursor.
IV. Para desfazer ou refazer uma ação, deve-se clicar sobre o botão Desfazer ou Refazer na barra de ferramentas Padrão.
A sequência correta é:
Concurso:
PM-RO
Disciplina:
Noções de Informática
Ao ser digitado um texto no MS Word, algumas palavras podem aparecer sublinhadas em vermelho, indicando uma grafia errada ou que o Word não identificou a palavra. No segundo caso, para que o programa deixe de marcar essas palavras, deve-se: