Questões de Concurso
Filtrar
                
                  12 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 1 de 3                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                BNDES
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
                 Em uma organização, os gestores desejam saber os resultados e as receitas obtidos com investimentos em comunicação. Depois de implementar o plano de comunicação,  o comunicador precisa avaliar o impacto no público-alvo.  
A eficácia do mix de comunicação pode ser mensurada mediante a
    A eficácia do mix de comunicação pode ser mensurada mediante a
 Empresa do setor automotivo lançou um novo veículo. Foram tomados todos os cuidados relativos à qualidade do produto,  preço e distribuição. Além disso, diretores de marketing da empresa utilizaram os meios de comunicação usuais para anunciar o produto. Contudo, não foram atendidas as expectativas de vendas e o veículo deixou de ser fabricado dois anos depois. 
O fracasso pode ser explicado na medida em que:
 
    O fracasso pode ser explicado na medida em que:
 O aumento da participação coletiva nos processos políticos, a partir de críticas, denúncias e do desejo de transparência, levou muitas organizações a investirem no atendimento das necessidades de grupos e comunidades situadas na periferia de suas dependências. Nesse sentido, essas empresas desenvolvem 
     O principal objetivo de uma estratégia de marca endossante é 
    
                Concurso:
                AL-AP
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Comunicação Social                    
                  
                  
                
              
             Aline foi encarregada a aplicar um formulário para verificar a satisfação dos clientes de uma rede varejista com o atendimento. Ela decidiu abordar os clientes na entrada da principal loja. Aline, nesse caso, tomou uma decisão 
    