Questões de Concurso
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A guia que deve ser usada para ajustar a tabela após sua inserção no relatório é
Sobre alguns botões do Microsoft Word e Excel no Microsoft Office, conforme imagens abaixo, julgue as afirmações e em seguida marque a alternativa CORRETA.
I. O botão (1), no Microsoft Excel, permite acionar ações como Localizar, Substituir, Localizar fórmula, gráficos e outros.
II. O botão (2), no Microsoft Word, permite fazer a quebra de texto dentro de uma tabela, organizando melhor esteticamente.
III. Os botões da imagem (3), no Microsoft Excel, são os botões de diminuir e aumentar recuo, possibilitando ajuste do texto deslocando-o na vertical.
IV. Os botões (4), no Microsoft Word, são, respectivamente: Riscado, Subescrito e Sobreescrito. Com eles podemos fazer uma marcação tachada no texto, colocar o texto mais abaixo e colocar o texto mais acima.
Sobre Mala Direta no Microsoft Office, julgue as afirmações abaixo e em seguida marque a alternativa CORRETA.
I. Para a criação de mala direta é preciso de um documento modelo (carta, e-mail, etiqueta, por exemplo) e uma fonte de dados, onde esta última pode ser criada no próprio Microsoft Word ou Microsoft Excel.
II. Depois que você tiver uma fonte de dados conectada ao seu documento, adicionar campos de mesclagem é uma maneira de personalizar um documento com as informações da fonte de dados. Os campos de mesclagem vêm dos títulos de coluna na fonte de dados.
III. Mala direta é um recurso do Microsoft Office que permite criação de documentos personalizados a partir de uma fonte de dados criando uma carta modelo no Microsoft Word ou Excel.