Filtrar


Questões por página:
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.

Na pesquisa IBOPE Mídia, realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, aferem-se dados de audiência regular em várias capitais e cidades brasileiras.
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.

A pesquisa de opinião pública destina-se a influir na comercialização de um produto mediante análise interpretativa dos fatos relacionados aos problemas de distribuição e venda ao consumidor.

No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.

A pesquisa de mídia é utilizada para determinar os veículos que apresentam os menores valores de veiculação.

Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
A partir da reputação da empresa no mercado, forma-se a percepção que as pessoas têm da empresa. Essa percepção representa a imagem corporativa no inconsciente coletivo.