Filtrar


Questões por página:
As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.
As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.
As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.
As ferramentas de análise competitiva são importantes para a atuação das organizações. Assinale a alternativa correspondente a ferramenta de análise competitiva que avalia em qual fase o produto se encontra (introdução, crescimento, maturidade ou declínio) ou um serviço, ajudando na definição de estratégias.

A demanda de muitos produtos passa por muitas fases; o conjunto dessas fases é denominada de: