Questões de Concurso
Filtrar
                
                  380 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 42 de 76                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Questões por página:
    
                    
                Concurso:
                TJ-DFT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Psicologia                    
                  
                  
                
              
            
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          A aprendizagem pela ação, caracterizada pela criação de situações de aprendizagem em que o treinando aprende para fazer alguma coisa, e não apenas para saber dizer coisas sobre determinados tópicos, é apropriada para treinamentos de adultos nas organizações.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                TJ-DFT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Psicologia                    
                  
                  
                
              
            
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          Entre as abordagens de desenho instrucional, inclui-se a de ambientes abertos de aprendizagem, uma abordagem que cria um contexto de apoio à aprendizagem autodirigida e à autonomia, além de oferecer vários recursos de suporte metacognitivo ao aprendiz.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                TJ-DFT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Psicologia                    
                  
                  
                
              
            
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          Vender mais ou menos celulares em uma empresa não depende unicamente do desempenho de cada vendedor. Fatores como localização da loja, período do ano, poder aquisitivo dos potenciais clientes, grau de saturação do mercado são exemplos de variáveis que contaminam o critério real de avaliação. Mesmo assim, a quantidade de celulares vendidos pode ser usada como medida objetiva do desempenho de um vendedor.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                TJ-DFT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Psicologia                    
                  
                  
                
              
            
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          A contagem de itens vendidos é um exemplo de critério teórico de avaliação.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      
                Concurso:
                TJ-DFT
              
              
              
              
                
                  Disciplina:
                  
                    
                      Psicologia                    
                  
                  
                
              
            
                
             mostrar texto associado
          
          
          
          
          
          Escalas embasadas em comportamento contêm itens que descrevem comportamentos no trabalho. Os pontos dessas escalas são ancorados com descrições de comportamentos, classificados previamente quanto à sua qualidade e eficiência, e o avaliador, nesse tipo de avaliação, deve escolher o comportamento que mais bem descreve o comportamento do funcionário avaliado em cada dimensão do instrumento.    
    
                    
        
            
    
        
        
        
        
        
        
        
      

