Questões de Concurso
Filtrar
42 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 9
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento ao Público
Uma empresa de telecomunicações estava enfrentando dificuldades com a satisfação dos clientes devido a falhas frequentes no atendimento ao cliente e na gestão dos serviços prestados. Para resolver esses problemas, a empresa decidiu adotar a abordagem de Design de Serviço, e a equipe de gestão, após entender os princípios fundamentais dessa abordagem, deverá implementar mudanças eficazes que melhorem a experiência dos clientes.
Uma possível solução para os problemas apresentados, utilizando a abordagem de Design de Serviço, seria
Uma possível solução para os problemas apresentados, utilizando a abordagem de Design de Serviço, seria
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Atendimento ao Público
Ao longo de um mês, o gerente fez uma análise profunda de tudo que acontecia em sua agência, tendo chegado à conclusão de que o problema dos serviços prestados aos clientes da agência estava localizado exclusivamente na dimensão da qualidade denominada responsividade.
Como forma de resolver esse problema, ele precisa
Como forma de resolver esse problema, ele precisa
Concurso:
Prefeitura de Água Boa - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
A prefeitura de Água Boa possui clientes internos e externos e, assim, cabe ao servidor saber diferenciar sua demanda. Os clientes externos da prefeitura são intitulados:
Concurso:
Prefeitura de Água Boa - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Maior satisfação pessoal e maior eficácia no trabalho são indicadores de:
Disciplina:
Atendimento ao Público
mostrar texto associado
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:
I. O texto recomenda que o servidor, ao realizar o atendimento ao usuário, deve reforçar seus próprios preconceitos e formar impressões antecipadas e distorcidas dos usuários dos serviços.
II. No atendimento ao usuário, é recomendável cumprimentar a todos com um sorriso, pois esse é um modo de nos mostrarmos desagradáveis e receptivos, o que facilita o contato com o usuário, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA: