Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
Reestruturando-se o trecho “[…] O aluno passou a ser visto como sujeito ativo, e não um reprodutor de modelos, e atuante – em vez de ser passivo no momento de ler e escutar. ” (linhas 16,17 e 18), preserva-se o mesmo sentido em
mostrar texto associado

A devastação da natureza e o atual aquecimento global afetam todos os países, não respeitando os limites nacionais nem os níveis de riqueza ou de pobreza”.


Assinale a opção em que o segmento substitui, sem prejuízo de sentido, a segunda oração do período destacado:

mostrar texto associado

"A devastação da natureza e o atual aquecimento global afetam todos os países, não respeitando os limites nacionais nem os níveis de riqueza ou de pobreza".


Assinale a opção em que o segmento substitui, sem prejuízo de sentido, a segunda oração do período destacado:

mostrar texto associado
"A devastação da natureza e o atual aquecimento global afetam todos os países, não respeitando os limites nacionais nem os níveis de riqueza ou de pobreza".
Assinale a opção em que o segmento substitui, sem prejuízo de sentido, a segunda oração do período destacado:
mostrar texto associado

"A devastação da natureza e o atual aquecimento global afetam todos os países, não respeitando os limites nacionais nem os níveis de riqueza ou de pobreza".


Assinale a opção em que o segmento substitui, sem prejuízo de sentido, a segunda oração do período destacado: