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Do ponto de vista argumentativo, o uso reiterado do verbo auxiliar dever, como em “deve preparar” (L.2) e “deverá ter” (L.4), indica grande probabilidade de os objetivos associados a essas formas verbais se tornarem realidade.

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Em “à natureza” (L.9-10), o emprego do sinal indicativo de crase indica que o verbo “conectar” (L.9) está sendo utilizado com a preposição a, regendo um de seus complementos. Estaria igualmente correto e coerente o emprego, em vez da preposição a, da preposição com, não cabendo, nesse caso, o uso do acento indicativo de crase: com a natureza.

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Nos trechos “chegou à sala de aula” (L.7) e “uma referência à xepa” (L.8), o emprego do sinal indicativo de crase, opcional em ambos os casos, justifica-se pela regência, respectivamente, da forma verbal “chegou” e do substantivo “referência”.

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Na linha 2, o pronome relativo "que" retoma o antecedente "os sujeitos"; por essa razão, a forma verbal "permitem" está no plural.
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Na linha 5, o emprego de "pelo", regendo "estudo", indica que está subentendida, antes dessa contração, a forma verbal aprendem, como utilizado na linha 2.