Filtrar


Questões por página:
Suponha que Campo Grande/MS, pela sua localização estratégica em relação aos países do Mercosul, sediará um sínodo. O sínodo é um evento de caráter
Uma convenção empresarial tem o público alvo formado por

A comunicação institucional está ligada exatamente com a instituição propriamente dita, com a sua personalidade, com a sua maneira de ser. E ela valoriza muito mais os aspectos corporativos ou institucionais que explicitam o lado público das organizações. Cada vez mais, os públicos vão cobrar isso das organizações. A comunicação institucional diz como estas devem se posicionar perante a sociedade, com a qual elas têm um compromisso.

KUNSCH, Margarida. Comunicação pública: direitos de cidadania, fundamentos e práticas. In: MATOS, Heloiza. Comunicação Pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP,2012, p 21.


Com base no texto apresentado, assinale a alternativa correta.

Na perspectiva das atividades de planejamento e organização, evento é
Cândido Teobaldo de Souza (Para entender as Relações Públicas. São Paulo: Loyola,2001) categoriza os públicos de uma organização como interno, externo e misto. No caso de uma empresa de capital aberto, considerando essa forma de categorização, os acionistas são considerados