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Concurso:
PM-CE
Disciplina:
Raciocínio Lógico
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Para apostar em um jogo de cartas, os amigos A, B, C e D receberam fichas de 3 cores diferentes, na sequência mostrada na tabela acima. A partir dessas informações e dos dados apresentados na tabela, julgue os itens que se seguem.
Ao final da 20.ª rodada de distribuição, A e D receberam as mesmas quantidades de fichas de todas as cores.
Ao final da 20.ª rodada de distribuição, A e D receberam as mesmas quantidades de fichas de todas as cores.
Concurso:
PM-CE
Disciplina:
Raciocínio Lógico
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Para apostar em um jogo de cartas, os amigos A, B, C e D receberam fichas de 3 cores diferentes, na sequência mostrada na tabela acima. A partir dessas informações e dos dados apresentados na tabela, julgue os itens que se seguem.
Na 25.ª rodada de distribuição, C recebeu uma ficha vermelha.
Na 25.ª rodada de distribuição, C recebeu uma ficha vermelha.
Concurso:
PM-CE
Disciplina:
Raciocínio Lógico
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Para apostar em um jogo de cartas, os amigos A, B, C e D receberam fichas de 3 cores diferentes, na sequência mostrada na tabela acima. A partir dessas informações e dos dados apresentados na tabela, julgue os itens que se seguem.
Ao final da 32.ª rodada de distribuição, todos os amigos receberam as mesmas quantidades de fichas de todas as cores.
Ao final da 32.ª rodada de distribuição, todos os amigos receberam as mesmas quantidades de fichas de todas as cores.
Concurso:
PM-CE
Disciplina:
Raciocínio Lógico
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Para apostar em um jogo de cartas, os amigos A, B, C e D receberam fichas de 3 cores diferentes, na sequência mostrada na tabela acima. A partir dessas informações e dos dados apresentados na tabela, julgue os itens que se seguem.
Ao final da 12.ª rodada de distribuição, B e C receberam as mesmas quantidades de fichas de todas as cores.
Ao final da 12.ª rodada de distribuição, B e C receberam as mesmas quantidades de fichas de todas as cores.
Considere que os símbolos
e v representam os operadores lógicos “se...então”, “se e somente se”, “e” e “ou”, respectivamente. Analise as sentenças abaixo e dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).
( ) (7 - 2 - 2 = 5) v (3 > 2) ( ) (3 + 2 = 4) < - > (1 > 3) ( ) (3 x 5 + 6 = 21) - >(18 : 3 - 1 = 7) ( ) (4 x 4 + 3 = 19) ^ (9 - 2 = 7)
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

( ) (7 - 2 - 2 = 5) v (3 > 2) ( ) (3 + 2 = 4) < - > (1 > 3) ( ) (3 x 5 + 6 = 21) - >(18 : 3 - 1 = 7) ( ) (4 x 4 + 3 = 19) ^ (9 - 2 = 7)
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.