Filtrar


Questões por página:

Considere os softwares em sua configuração padrão para responder à questão.



Utilizando o Windows Explorer, do MS-Windows 7, um usuário decide organizar sua Área de Trabalho e move, de uma só vez, todos os documentos de textos para a pasta local “C:\Backup”, que estava vazia.


Contudo, logo em seguida, ele se arrepende e decide desfazer esta última ação que movimentou os arquivos. Para tanto, ele pode pressionar o atalho de teclado

Um usuário está utilizando a configuração padrão do Windows Explorer do MS-Windows 7, para organizar sua pasta “C:\Documentos”. Em um dado momento, ele entrou na pasta “C:\Documentos\Importante” no Painel de Navegação e pressionou o atalho de teclado Ctrl+A. Logo depois, pressionou o atalho de teclado Ctrl+C, entrou na pasta “C:\Documentos\Backup” no Painel de Navegação, que estava vazia, e, por fim, pressionou o atalho de teclado Ctrl+V.
Assinale a alternativa que descreve o resultado das ações executadas pelo usuário.
Um usuário que deseja criar uma pasta no Windows Explorer, DEVERÁ utilizar a tecla atalho:
Questão Anulada
A definição de ajustes de alinhamento de parágrafos no MS Word 2010 pode ser feita utilizando-se, teclas de atalho.
Para que um usuário possa realizar um alinhamento do texto à esquerda e depois centralizado, ele deverá utilizar respectivamente as teclas de atalho:
Em se tratando de MS Excel 2016, mais precisamente sobre teclas de atalho, julgue os itens a seguir e, ao final, assinale a alternativa correta:

I – CTRL + I (imprimir uma planilha).
II – ALT + D (deletar uma coluna da planilha).
III – ALT + F (formatar uma célula da planilha).